POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções simples e transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro (CDC) (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990).
Prazo para devolução: você pode solicitar a devolução do produto que adquiriu conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, em caso de arrependimento da compra.
Troca por defeito: se o produto apresentar defeito de fabricação e ou vício oculto, garantimos a troca sem custos adicionais de logística reversa dentro do prazo de 30 dias corridos.
Condições do produto: para realizar a devolução ou troca, o item deve estar em sua embalagem original, preservar etiquetas, sem sinais de uso indevido, com todos itens e acessórios extras incluídos e acompanhado da nota fiscal de compra.
Reembolso / estorno: em caso de devolução de produto, o valor pago será restituído parcialmente ou integralmente ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. No valor da restituição do pagamento, não serão acrescido multas, juros ou correções monetárias como crédito extra ao cliente.
ATENÇÃO: CASO O DEFEITO TENHO SIDO CAUSADO POR MAL USO, O PRODUTO FICARÁ DE FORA DESTA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO!
ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS A TROCA DE PRODUTOS DE USO ÍNTIMO
Nós temos um time de atendimento e suporte que está à disposição para orientar e prestar esclarecimentos em todo o processo e te auxiliar com uma solução rápida e eficiente, e garantimos um retorno ao seu chamado no prazo de até 24 horas.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para DEVOLVER@SANTOLLI.COM.BR, informando o número do seu pedido e anexar imagens da Nota Fiscal e do produto que demonstrem que não houve uso incorreto do mesmo.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Estorno parcial ou integral (se foi pagamento por cartão de crédito ou débito)
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, nós enviamos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 3 (três) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo acontecer de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral (se foi pagamento por PIX, saldo no Mercado Pago ou transferência bancária)
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a nós iremos realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral (se foi pagamento por boleto)
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, nós iremos realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Comprar na Santolli é ter a certeza de contar com respeito, segurança e confiança em cada etapa, até mesmo se houver algum inconveniente. Nós trabalhamos sério para evitar divergências em nossos pedidos, mas caso ocorram, nossos clientes têm a certeza de suporte e solução.
Somos a Santolli Variedades e Diversão®. A loja multidepartamentos certa para você que gosta de informações completas e atendimento personalizado, para realizar suas compras online. Aqui, você irá encontrar o presente ideal, a decoração mais bonita, a moda do momento, o brinquedo mais divertido, a ferramenta certa, e ainda, grande variedade de produtos que vão facilitar o seu dia a dia. |C.N.P.J.: 37.358.535 / 0001-49| Ativo ✔ |I.E.: 69.505.504.4114| Santolli Variedades e Diversão® é marca registrada